Gifs&gifs para voce

Frases para MSN

em 09/11/2010

1-A coisa mais dura no amor é ver alguém que amas, amar outra pessoa qualquer!

 
2-A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

3-A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim

4-quando sentimos a sua falta.

5-A polícia achou um corpo no matagal cheio de.. estrias, celulite, peito caído e
unhas roídas… Estou nervosa… se não for você me avise.. ok?!

6-A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face, mas sim aquela
que sai do coração e corre sobre a alma.

7-A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta
sofre, quem sofre vence… por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!

8-Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

9-Amigo meu não tem defeito. Inimigo meu se não tiver eu ponho!

10-Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!

11-As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por
ter a sua amizade.

12-As nuvens são como os chefes… quando desaparecem o dia fica lindo.

13-Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o
mundo com apenas um sorriso. A pesquisa foi suspensa porque esse ser já existe… EU,
claro, pensou que eu estava falando de quem?

14-Com uma pena de pavão, vou fazer uma chave inglesa, para abrir teu coração com toda a
delicadeza.

15-De manhã não como, penso em ti. De tarde não como, penso em ti. De noite não durmo… porque
tenho fome!

16-De noite olha para o céu. Se vires uma estrela cadente não hesites, pede um desejo. Acredita
que se vai realizar pois eu pedi e encontrei-te a ti!

17-De todas as paixões que eu já tive, tu és aquela q não esquecerei. E se morrer antes de ti,
vou para o céu esperar por ti

18-Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?Felicidade não se acha,conquista-se.

19-Ficar apaixonada é quando ela adormece nos teus braços e acorda nos teus sonhos!

20-Fui ao livro do destino minha sorte procurar, encontrei uma voz que dizia, que
nasci para te amar.

21-Fuja… rápido… depressa… andam atrás de você… as formigas… elas sabem que você é
a pessoa mais doce do mundo!

22-Gosta de sentir algo esfregar em você? Fazer você suar? Ficar em novas posições? Frente,
atrás, mexer devagar…gosta? Então ande de ônibus.

23-Gostava de ser uma lágrima, nascer nos teus olhos, viver no teu rosto e morrer nos teus lábios.

24-Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

25-Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha vida!

26-Importante, não foi o dia em que te conheci, mas sim o dia em que passaste a fazer parte
do meu coração.

27-Larguei a bebida! Só não lembro aonde…

28-Meu amigo, sorria agora na sua juventude, porque na velhice não terá dente.

29-Milhões de anos para a terra se formar, outros milhares para haver vida na terra,
9 meses para eu existir, e 1 segundo para te amar.

30-Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar.

31-Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir,
porque estou com fome.

32-Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra para a frente.

33-Não ligue para a vida… ela não tem telefone mesmo.

34-Não sei porque estudei tanto se tudo que preciso saber está… na Geografia do seu
corpo… na História dos seus olhos… E na Química dos seus beijos!

35-Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

36-Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.

37-No sol do dia vi minha vida escurecer no negro da noite vi-a desaparecer no olhar
dos teus olhos vi-a morrer.

38-Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o
desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!

39-Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

40-O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por
que um dia te amei demais.


Deixe uma resposta

