Gifs&gifs para voce

Dia dos Pais

em 12/05/2011

MEU PAI

Te chamo…
sei que me ouves onde estás.
mas não consigo ouvir sua voz
te busco… não te encontro.
sei que estas do meu lado…não posso te ver
só essa dor infinda no peito….
essa saudades que dói…machuca.
ah!! MEU PAI, como queria você aqui comigo.
sentiria seu braço forte a me amparar
como quando criança…me protegia
me guardava de todas as dores.
hoje sofro só, você não esta mais aqui comigo,
me amparando , me dando forças pra viver.
sem você fico perdida, desprotegida.
Meu pai,
sei que de onde estas cuida e zela por mim.
Aprendi a me defender sozinha e lutar,
cresci, MEU PAI, aqui estou
deixando para você todo meu carinho…meu amor…
Eu Te Amo.
Sempre estarás comigo, no meu coração e
em minhas lembranças…


Deixe uma resposta

